O ex-presidente do Barcelona comentou a saída de Iker Casillas para o FC Porto, confidenciando que os portistas ganharam "mais um adepto".
Corpo do artigo
Joan Gaspart, antigo presidente do Barcelona, comentou a saída de Iker Casillas do Real Madrid para o FC Porto, afirmando que os merengues perdem um "grande guarda-redes" e que o FC Porto ganhou "mais um adepto".
"Ainda bem que saiu. Não sou imparcial. Aprecio muito Iker Casillas, considero-o um grande guarda-redes e uma excelente pessoa. Até agora só podia festejar o seu sucesso na seleção, mas agora posso sentir-me feliz sempre que o FC Porto vença. É, a partir de agora, a minha equipa portuguesa", afirmou Gaspart, em declarações ao jornal espanhol Marca.
O antigo dirigente da equipa catalã confidenciou ainda que já prestava atenção ao percurso dos dragões. "Já acompanhava um pouco [o FC Porto] por Lopetegui, quem também aprecio, mas agora acompanharei muito mais. Desportivamente falando, tudo que fragilize o meu grande adversário, não me parece mal", rematou.