Declarações de Bruno Pinheiro, treinador do Estoril, após o triunfo por 2-0 sobre o Arouca na estreia da Liga Bwin.
Corpo do artigo
Triunfo merecido: "É uma vitória merecida. Fizemos uma primeira parte muito boa, com um golo madrugador, mas poderiam ter-se sucedido mais um ou dois. O resultado ao intervalo pecava por escasso."
Segundo tempo: "Na segunda parte, o adversário veio com muita vontade de dar a volta, com uma capacidade física interessante, acabaram por dominar o jogo - consentido da nossa parte - e há um chuveirinho dos últimos minutos que lança o caos, mas sem oportunidades de golo. Na segunda parte, houve poucas oportunidades de golos, e as melhores foram nossas. Podíamos ter sentenciado o jogo mais cedo."
ADN: "Tentamos ser uma equipa positiva, acreditamos que quem jogar mais e melhor tem mais probabilidades de ganhar o jogo e só defendemos quando somos obrigados. Hoje, fomos mais apertados na segunda parte, mas não é o nosso "ADN" defender por defender."
Jogadores em estreia: "Quero destacar que o Estoril jogou com nove estreantes na I Liga e vários jogadores dos sub-23. Uma palavra de apreço a esses jogadores.