O dia do Benfica: Al Nassr prende Wesley, Mourinho elogia Sidny Cabral e ainda Tomás Araújo

José Mourinho
SL Benfica
Resumo noticioso deste sábado, 27 de dezembro
Leia também Neve e chuva forte colocam três distritos sob aviso amarelo
Sidny Cabral está garantido, mas o Benfica não vai ficar por aqui na missão de preenchimento das alas. Na lista de alvos está também Wesley, como O JOGO noticiou, estando a SAD já a atacarem em força a contratação do extremo do Al Nassr, tendo o nosso jornal apurado que também André Luiz, ala ofensivo do Rio Ave, está nas cogitações encarnadas caso falhe a transferência do companheiro de Cristiano Ronaldo e João Félix, treinado por Jorge Jesus na Arábia Saudita.
José Mourinho fez este sábado a antevisão ao jogo em casa do Braga, da ronda 16 da I Liga, agendado para as 18h00 de domingo. Entre os tópicos abordados pelo treinador do Benfica estiveram o momento positivo da equipa, a contratação de Sidny Cabral, que mereceu elogios, a falta de medo com Otamendi e ainda um comentário a umas palavras de Frederico Varandas, com referência a Lewis Hamilton, piloto de Fórmula 1.
Tomás Araújo promete ser um nome quente no mercado no final da época. A garantia é do seu empresário, Ali Barat, que prevê forte procura em relação ao seu jogador no verão, tudo fruto das qualidades que lhe reconhece.
Leandro Barreiro é novidade na comitiva encarnada que chegou este sábado ao final da tarde a Vila Nova de Gaia, onde o Benfica vai ficar instalado antes da partida de domingo com o Braga.
O Benfica foi multado pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol em praticamente oito mil euros (7 903) devido ao comportamento incorreto dos seus adeptos na receção da última jornada com o Famalicão.
Alvo do Benfica para reforçar as faixas do ataque, Wesley foi ainda opção de Jorge Jesus este sábado no Al Nassr, no triunfo por 3-0 sobre o Al Akhdoud. O clube da Luz, liderado por Rui Costa, encetou negociações para tentar contratar o extremo, mas apesar de tentar acelerar o processo viu o jogador ser titular pela quarta partida consecutiva.

