"O destino quis que o Real Madrid, que tanto admira, possa ser o carrasco de José Mourinho"

José Mourinho
LUSA
Treinador do Benfica é destaque na Imprensa espanhola, fazendo manchete no jornal desportivo Marca. As águias recebem o Real Madrid amanhã (20h00)
O jornal desportivo espanhol Marca faz manchete com José Mourinho e o Benfica-Real Madrid esta terça-feira, na véspera do decisivo embate a contar para a oitava e última jornada da fase de liga da Liga dos Campeões. O diário diz que é o "reencontro mais especial" e que "Mourinho e Real Madrid voltam a ver-se numa 'final'", recordando a passagem do treinador português pelos merengues, entre 2010 e 2013.
"O destino quis que o seu antigo clube, que tanto admira, possa ser o seu carrasco", escrevem os espanhóis.
A Marca refere que o Benfica está obrigado a vencer o Real Madrid, mas ainda assim depende do resultado de terceiros para seguir para o play-off de acesso aos oitavos de final.
"O jogo contra o Real Madrid chega como uma grande final para o Benfica, que vem tendo uma campanha dececionante na Liga dos Campeões", lê-se.
"Desde o primeiro dia, o treinador não tem tido uma vida fácil no Benfica, mas chega a um momento decisivo da temporada. A eliminação da Champions ou a continuidade serão decisivas para um clube que vive em instabilidade, com eleições muito recentes que deixaram uma fragmentação e com muitas pessoas sempre à espera de maus resultados para poderem contestar a liderança de Rui Costa. Mourinho é a parte mais visível do ex-jogador que lidera o clube desde 2021. O destino quis que fosse o Real Madrid a decidir em grande parte o futuro do seu ex-treinador", termina a peça da Marca.

