Artur Jorge, treinador do Braga, concedeu uma entrevista ao jornal espanhol “Marca”, na qual abordou vários temas.
Corpo do artigo
Artur Jorge, treinador do Braga, concedeu uma entrevista à “Marca”. Esta segunda-feira, véspera do confronto entre os guerreiros do Minho e o Real Madrid, a contar para a terceira jornada do Grupo C da Liga dos Campeões, o jornal espanhol publicou a conversa com o técnico português, na qual foram abordados vários temas.
O Braga tem hipóteses de chegar aos oitavos de final da Liga dos Campeões após a reviravolta em casa do Union Berlim (2-3)?
“A reviravolta não muda nada. Foi importante ganhar porque pode ser um adversário direto, mas acreditamos nas nossas hipóteses desde o primeiro dia. Fizemos um grande jogo contra o Nápoles. Estamos a dar uma resposta muito positiva na Liga dos Campeões e espero que o mesmo aconteça contra o Real Madrid. Faltam quatro partidas e temos de dar o nosso melhor. Enquanto for matematicamente possível, lutaremos para atingirmos o nosso objetivo.”
Poderá o Braga quebrar a hegemonia de Porto, Benfica e Sporting em Portugal?
“Temos tido um crescimento sustentado a todos os níveis: desportivo, de revalorização de jogadores e treinadores e na criação de infraestruturas. Estamos sempre a competir para estar nos lugares cimeiros e esse desejo de vencer o campeonato existe e, com certeza, um dia será alcançado. Porém, temos de continuar a trabalhar.”