Treinador do Atlético foi questionado sobre a contratação do jovem português, mas mostrou-se cauteloso.
Corpo do artigo
É um discurso cauteloso o de Diego Simeone sobre João Félix. O Atlético já fechou a contratação do jovem internacional português, mas o treinador opta por não abrir muito o jogo. Numa entrevista à Fox Sports, foi perguntado ao argentino se Félix é o substituto de Griezmann.
"Estamos a trabalhar nisso, é uma das opções. O Atlético de Madrid, historicamente, compra jogadores para os desenvolver, como Oblak, Giménez, Griezmann... Queremos um rapaz com talento e que possa absorver as nossas ideias", respondeu Simoene.
O negócio, todavia, está já garantido, conforme O JOGO deu conta ontem, segunda-feira. O Manchester City chegou a ter o jovem de 19 anos praticamente assegurado, mas foi o clube espanhol a vencer a corrida, situação explicada também pelo nosso jornal.
11016723
"É um momento de transição difícil, mas com grande entusiasmo. É um desafio contínuo. Queremos um Atlético competitivo como até agora. São sete anos e meio, em segundo, terceiro, primeiro, segundo ... Não é fácil. A renovação começou no ano passado, quando saíram Fernando Torres, Gabi, agora Juanfran, referências que deram a vida, que o fizeram maravilhosamente bem. Fomos preparando Oblak, Saúl, Giménez.... Se João Félix e outros vierem temos que nos renovar. Nos treinos vamos ver até onde eles chegam. É claro que o desafio deste ano é um dos mais complexos desde que chegamos ao clube", comentou depois Simeone sobre a renovação no plantel.