"O Corona tem uma qualidade muito superior aos bons jogadores, não é aos médios"
Ex-FC Porto revela que o Tecatito deve voltar à seleção mexicana, porque sobressai em relação às demais opções da "tri".
Corpo do artigo
A polémica sobre a ausência de Corona dos últimos compromissos da seleção mexicana acalmou com o regresso das competições dos clubes, mas a discussão sobre se deve voltar à "tricolor" mantém-se.
Para Layún, que o defrontou no México e com quem partilhou o balneário do FC Porto e da seleção, não existem dúvidas.
"O Jesús [Corona] tem uma qualidade muito superior aos bons jogadores, não é aos médios, é aos bons. Para mim, foi o jogador que enfrentei ou com quem joguei que mais sobressaiu", elogiou o agora lateral do Monterrey, que deseja ver o ex-companheiro sair-se bem.
"Oxalá ele continue a ter essa projeção no FC Porto e que continue a jogar. Este crescimento que ele está a ter será fundamental. E com a confiança que conquistou, ele poderá oferecer coisas distintas à seleção", referiu à ESPN México o antigo lateral do emblema azul e branco.