Edmilson Júnior foi apontado ao clube azul e branco e, em entrevista ao Dernière Heure, confirmou o interesse dos dragões.
Corpo do artigo
Trocou o Standard Liège pelo Al-Duhail, do Catar, no início da presente temporada. Agora é orientado pelo português Rui Faria, mas reconhece ter tido outras opções antes de tomar a decisão de se mudar para o país do Médio Oriente. Em entrevista ao jornal belga Dernière Heure, Edmilson Júnior admite ter sido abordado por vários clubes, incluindo o FC Porto.
"Mesmo no Catar sou seguido com atenção. No inverno vários clubes turcos estavam interessados. O FC Porto e o Brighton também mostraram interesse e sei que as minhas exibições, especialmente na Liga dos Campeões da Ásia, são seguidas com atenção. Não vim para o Catar passar férias", afirmou o extremo belga, que também tem nacionalidade brasileira.
Confrontado com o sucesso portista na Liga dos Campeões - os dragões estão nos quartos de final, onde vão defrontar o Liverpool -, assegura não estar arrependido da escolha que fez:
"Não me arrependo, de todo. Tenho uma boa vida no Catar, está a correr bem e tenho atuado com bons jogadores. Tenho três golos marcados e umas 17 ou 18 assistências", acrescenta Edmilson Júnior, de 24 anos.