
Tiago Pinto, diretor-geral da Roma
Site oficial da Roma
Guardião sérvio tem sido apontado ao clube italiano, numa altura em que não tem tido, praticamente, oportunidades no Benfica
Tiago Pinto, atual diretor geral da Roma e antigo membro da estrutura de futebol do Benfica, comentou o interesse da Roma em Mile Svilar. O dirigente confirmou que conhece bem o jogador, assim como José Mourinho, mas optou por um discurso defensivo.
"O mercado está longe. Ele é um jogador que conhecemos bem, conheço-o há três, quatro anos, Mourinho conhece-o porque jogou contra ele, mas o mercado está ainda muito longe", afirmou.
14650687
Mile Svilar, recorde-se, termina contrato com o Benfica no próximo verão. Leva 11 partidas na equipa B e ainda não realizou qualquer minuto na turma principal dos encarnados esta época.
14650034
