Ricardo Paiva dá por encerrado o assunto, depois de o eslovaco ter ficado de castigo no último jogo, e conta com o avançado para defrontar o Estoril
Corpo do artigo
Dificuldades perante o Estoril: "Espero um jogo de grande dificuldade, contra uma equipa que está num bom momento e que eliminou o Benfica nas meias-finais da Taça da Liga, perdendo depois com o Braga. Venceu duas vezes um candidato ao título [n.d.r. FC Porto] e tem o quarto melhor ataque do campeonato. Tudo isto diz muito sobre as dificuldades que vamos encontrar. Mas estamos preparados e vamos apresentar-nos de uma forma competitiva."
Situação de Bozenik: "O caso Bozenik está encerrado; trabalhou bem durante a semana e vai estar no jogo. Como tinha dito anteriormente, o caso foi entregue à Direção. Não vale a pena tocarmos mais neste ponto. É um jogador muito importante para nós, como dizem os números. Foi integrado, treinou bem e está pronto para amanhã."
Sem remates no último jogo: "Foi analisado e corrigido. Foi também uma circunstância do momento. Encontrámos alguns fatores para essa situação, mas bola para a frente. No último jogo manter a baliza a zero foi muito importante; queremos dar continuidade a esse fator."
Mais golos sofridos em casa (21) do que fora (16): "Não encontro alguma explicação óbvia para isso. Preparamos os jogos da mesma maneira, sendo em casa ou fora, daí não encontrar nenhuma razão para essa diferença".
Bruno Onyemaechi e Chidozie na final da CAN: "Gostaria de os ter cá mais cedo. Desejamos que tenham o maior sucesso".
Paragem de Luís Santos: “Vai estar fora para este jogo e estará ausente algumas semanas [n.d.r. quatro semanas é o tempo estimado para a recuperação]".