O treinador do Slovan Liberec, Jindrich Trpisovsky, disse que o Braga é o adversário mais difícil do Grupo F da Liga Europa, mas mostrou vontade de ganhar em Braga, na quinta-feira.
Corpo do artigo
"O Sporting de Braga é o adversário mais difícil para nós. Depois de ver os jogos com Marselha e Groningen, depois também de ver os vídeos, percebemos que vai ser um jogo difícil", afirmou o técnico na antevisão da partida da quinta jornada.
O treinador recordou que o Slovan Liberec já fez 25 jogos esta temporada e o Braga é o único adversário a quem não conseguiu marcar (no jogo na República Checa, os minhotos venceram por 1-0).
"Para nós toda a equipa é perigosa. De todas as equipas que defrontámos esta é a mais organizada, mas estamos em boas condições e muito motivados para ganhar amanhã [quinta-feira]", disse.
Entre elogios ao estádio bracarense, Jindrich Trpisovsky notou que ter encontrado temperaturas mais elevadas em Portugal pode ser benéfico para a sua equipa.
"Esta mudança de temperatura tem sido sempre benéfica para nós. Sempre que jogamos em climas mais quentes trazemos a vitória para casa", disse.