O boicote dos adeptos do Braga e a explicação para a substituição de Raúl Silva
Rúben Amorim, treinador do Braga, falou sobre o número de adeptos presentes no Estádio do Dragão para assistir ao triunfo sobre o FC Porto e sobre a substituição de Raúl Silva
Corpo do artigo
Alguém deve ser responsabilizado pelo boicote dos adeptos? "Se alguém deve ser responsabilizado já não sei, mas esta vitória é para todos os adeptos do Braga, alguns não estiveram, alguns não podem vir. É para eles. Jogamos para eles, todos os adeptos têm de estar felizes. Amanhã a equipa secundária vai ter muitos adeptos. Não teve a equipa A tantos adeptos como devia, mas para a semana na Taça da Liga já terá".
Raúl Silva [já tinha um cartão amarelo] substituído ao intervalo. Sentiu-o nervoso? "Para ser muito sincero, mais uma falta... Talvez fosse, talvez com o barulho do estádio, perigoso ele ter que parar uma jogada. Meti o Carmo, ele acabou por fazer um penálti, mas estou muito contente com o comportamento dele. Íamos continuar a pressionar na segunda parte e às vezes podia ser preciso parar um contra-ataque e ele podia ter algum problema".
https://d3t5avr471xfwf.cloudfront.net/2020/01/oj_ruben_20200117222448/hls/video.m3u8