Denizlispor estava interessado em Pablo, mas não convenceu o presidente do Braga.
Corpo do artigo
O Braga recusou uma proposta por Pablo Santos proveniente do Denizlispor, atual 11.º classificado do campeonato turco. O negócio proposto contemplava um empréstimo até final da temporada, no valor de cem mil euros, e ainda uma opção de compra de mais três milhões de euros, que continha apenas uma condicionante, a de que o central participasse em pelo menos 12 jogos durante esta época. António Salvador recusou e alegou que só admite deixar sair o brasileiro a título definitivo.
Pablo Santos teve um papel importante com Sá Pinto, participando em 20 partidas esta temporada, mas deixou de jogar assim que Rúben Amorim assumiu o comando técnico da equipa.
Tormena, Bruno Viana e Raúl Silva têm sido as apostas do treinador. O brasileiro foi mesmo preterido da lista de eleitos para o jogo de ontem com o FC Porto, tendo entrado para o seu lugar o jovem David Carmo, que vinha a jogar na equipa B e se estreou numa convocatória. Perante a recusa de Salvador, o Denizlispor anunciou a desistência da contratação do central de 27 anos.
11720128