Paulo Sérgio, treinador da Académica, não deixa de elogiar o próximo adversário dos estudantes na I Liga.
Corpo do artigo
"O Boavista ainda não tem pontos, mas é uma boa equipa e já os podia ter conquistado", afirmou Paulo Sérgio, na conferência de imprensa de antevisão à partida de domingo com os axadrezados
O treinador da Académica considera que a equipa axadrezada, que somou derrotas nas três primeiras jornadas da Liga, "é muito competitiva e está a crescer".
Até ao momento, a Académica somou uma derrota (Marítimo) e dois empates (Sporting e Vitória de Setúbal), mas Paulo Sérgio considera que, em função da produção da equipa, podia ter averbado mais pontos.
O timoneiro da Académica relativizou o facto de ir jogar num relvado sintético, apesar de sublinhar que é sempre "diferente", mesmo que seja da melhor qualidade.
Lino, Fernando Alexandre, Aníbal Capela, João Real e Oualembo, todos lesionados, estão impedidos de dar o contributo na partida com os boavisteiros, orientados por Petit.
O jogo entre a Académica, 13.ª com dois pontos, e o Boavista, último classificado, ainda sem pontos, tem início marcado para as 16h00 de domingo, no Estádio do Bessa, no Porto, com arbitragem do setubalense Bruno Esteves.