"O Benfica vai libertar Otamendi, por isso esperamos que Trubin tenha autorização"
O treinador da seleção olímpica da Ucrânia, Ruslan Rotan, confia na autorização das águias, baseando a sua crença em... Otamendi
Corpo do artigo
Fechada a participação no Europeu, Trubin já olha para… os Jogos Olímpicos. A Ucrânia vai disputar a competição que se realiza entre 26 de julho e 11 de agosto em Paris e o guarda-redes espera marcar presença na prova. Tudo depende do Benfica, que avalia a situação. “Vamos ver o que acontece com os Jogos Olímpicos. Estou à espera de notícias do clube e depois vamos ver”, revelou Trubin, citado pelo portal ucraniano “Sport.ua”.
Já o treinador da seleção olímpica da Ucrânia, Ruslan Rotan, confia na autorização das águias, baseando a sua crença em... Otamendi, ele que faz parte das contas da Argentina para as Olimpíadas. “Estamos à espera por Trubin. O Benfica vai libertar Otamendi, por isso esperamos que Trubin tenha também autorização. Mas temos de ter alguma cautela porque o Chelsea não vai permitir que Mudryk dispute a prova e libertou Ugochukwu [médio francês]”, referiu ao canal de Youtube “BurBuzz”.
Contratado em 2023/24 ao Shakhtar Donetsk, Trubin afirmou-se como indiscutível de Roger Schmidt, razão pela qual as águias analisam a situação pois, caso seja autorizado, o guardião falhará a pré-época e, caso chegue à final, a primeira jornada da Liga. Além de Trubin, há para a baliza Samuel Soares, André Gomes e Leo Kokubo, que também irá disputar a prova pelo Japão.