Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, mostra-se satisfeito com o atual plantel, bem como com a formação encarnada
Corpo do artigo
Reforço da equipa: "Primeiro dizer quer o Benfica está mais forte, preparámos esta época muito bem, desde fins de Novembro, principalmente nas posições que decidimos que eram importantes para o Benfica, Fomos à procura de jogadores que sabemos que seriam úteis ao Benfica. Quisemos também abrir o leque a mais juventude e nos próximos três, quatro anos pouco ou nada vamos precisar de investir. O Benfica está fora dos próximos mercados. Só num caso muito especial, mas neste momento dentro do Seixal, o Benfica estará apetrechado em todas as posições, poderá existir saídas".
Grande confiança: "Há uma mudança, com a entrada de Rui Vitória, ele é um grande treinador e um grande gestor. Além da equipa sénior, está entrosado com a equipa B e com a formação, ele conhece todos os jogadores que estão no Seixal".
Boas garantias para todas as posições: "O grande objetivo do Benfica é sua afirmação na Europa e o tetra. O Benfica tem de fazer história. O Benfica tem este ano pela primeira vez a possibilidade de fazer um tetra e temos de nos agarrar a isso. Isto não é como começa mas como acaba. O Benfica está muito mais forte e jovem do que há um ano".