Avançado moçambicano do Nacional faz uma antevisão ao jogo com o Marítimo.
Corpo do artigo
O avançado moçambicano do Nacional, Witi, que esteve ao serviço da sua seleção frente à congénere do Gana, afirmou ontem que quer fazer um bom resultado nos Barreiros, numa partida marcada para sábado, às 18h30. "Estamos a encarar este jogo normalmente, como encaramos os outros. Já sabemos que não vai ser um encontro fácil, mas estamos a trabalhar para sair com um bom resultado de lá", disse antes do treino do Nacional que terminou mais cedo por culpa do vento e chuva fortes.
Titular nos últimos jogos, Witi diz que não quer parar de vencer. "A equipa está num bom momento, mas não vamos parar por aqui. Ainda faltam muitos jogos, estamos a trabalhar para termos mais vitórias e no final do campeonato vamos fazer as contas", refere.
Entretanto, Salvador Agra encontra-se em dúvida para o dérbi, pois queixa-se de dores fortes na coxa direita. Ao longo da semana só fez treino de ginásio e pode juntar-se às cinco baixas certas: Gottardi, Willyan e Roman, lesionados, e Hichem e Aly Ghazal, castigados. O Nacional volta hoje de manhã aos treinos tendo em vista a preparação do dérbi insular, isto se as intempéries o permitirem.