Nesta temporada, Nuno Tavares realizou 25 jogos, não conseguindo ser um titular absoluto no onze titular de Jorge Jesus.
Corpo do artigo
Nuno Tavares esteve debaixo de fogo nos círculos benfiquistas depois de um vídeo, surgido esta sexta-feira, e no qual sugere que pode sair do clube. Acompanhado do barbeiro, que se refere a Grimaldo - concorrente direto na esquerda da defesa - em tom depreciativo, o jogador português de 21 anos diz que "se não for no Benfica, é noutro sítio".
Nesta temporada, Nuno Tavares realizou 25 jogos, não conseguindo ser um titular absoluto no onze titular de Jorge Jesus.
Esta tarde, através da rede social Instagram, o lateral tenta explica o teor do vídeo de "declarações privadas", esclarecendo que "em nenhum momento" teve a "intenção colocar em causa" "alguns dos [...} companheiros ou desrespeitar o clube. [...] A todos os benfiquistas, peço desculpa e garanto que o que está ser tornado público não expressa o que sinto e o que penso sobre o clube e os meus companheiros"
Publicação na íntegra
"Numa atitude irrefletida, entrei num vídeo que está agora a circular nas redes sociais e que não expressa o que sinto pelo Benfica e pelos meus colegas de equipa.
Lamento a dimensão e a proporção que estas declarações privadas estão a ter e quero esclarecer que em nenhum momento foi minha intenção colocar em causa alguns dos meus companheiros ou desrespeitar o clube que me ajudou a crescer e a ser a pessoa que sou.
A todos os benfiquistas, peço desculpa e garanto que o que está ser tornado público não expressa o que sinto e o que penso sobre o clube e os meus companheiros."