Esta quinta-feira, Nuno Saraiva, diretor de comunicação do Sporting, mostra os documentos que provam que a UEFA e a FIFA estão a par do caso dos vouchers, que envolve o Benfica, e insinua que é João Gabriel que está por trás da "campanha obsessiva de ataque constante ao Presidente do Sporting".
Corpo do artigo
"A única obsessão que têm, por mais que já tenham existido três decisões em contrário e três recursos, é a punição do Presidente do Sporting CP e do Clube", escreve Nuno Saraiva, referindo-se ao Benfica, que o diretor de comunicação leonino acusa de querer enganar as pessoas, fazendo-as crer que a sua intenção é o apuramento dos fatos sobre os alegados indícios de corrupção na Luz.
Recorde-se que foi Bruno de Carvalho que, em outubro de 2015 insinuou, durante o programa "Prolongamento", da TVI24, que o Benfica subornava árbitros para obter benefícios, referindo que o clube encarnado gastava em prendas 250 mil euros por ano.
"Por fim, e porque até podemos não acreditar em bruxas, o que é facto é que vivemos os dias do regresso de João Gabriel ao Benfica. Dizem que vem fazer apenas a campanha eleitoral, o que é, no mínimo, curioso se tivermos em conta que a eleição em causa tem um candidato único. Ou será que Gabriel é a mão, cada vez menos invisível, por detrás desta campanha obsessiva de ataque constante ao Presidente do Sporting CP, ao Clube e ao seu Departamento Comunicação?", pode ler-se no final do longo texto.