Nuno Saraiva elogia Conselho de Arbitragem, mas deixa aviso: "Tem que ser afastado"
Diretor de comunicação do Sporting, Nuno Saraiva, comentou o comunicado do Conselho de Arbitragem sobre o lance do golo anulado a Doumbia, por indicação do VAR
Corpo do artigo
Nuno Saraiva, diretor de comunicação do Sporting, mostrou-se esta segunda-feira satisfeito com o "acto de contrição" do Conselho de Arbitragem da FPF sobre o lance - "erro colossal" - do golo anulado a Doumbia na primeira parte do Sporting-Feirense. "Muitos dirão que não muda nada, mas a verdade é que esta atitude do Conselho de Arbitragem não pode deixar de ser registada e enaltecida porque, desde logo, significa um exercício raro de honestidade intelectual e de coragem para reconhecer um erro", lê-se na publicação na rede social Facebook.
Apesar da satisfação com a atitude, Saraiva não deixa exigir mais por parte do órgão da FPF. "Em qualquer empresa ou organização serve de pouco ter uma liderança competente quando, abaixo de si, o quadro técnico é incompetente. Em qualquer empresa ou organização, aquilo que se exige são padrões de excelência, e quem não os cumprir tem que ser afastado", referiu depois de questionar se o Conselho de Disciplina passará "das palavras bonitas aos actos que se impõe".
https://www.facebook.com/DiretordecomunicacaoSportingClubedePortugal/posts/2124695187753533