O diretor de comunicação do Sporting atirou-se esta sexta-feira, através do Facebook, aos comentadores desportivos para reafirmar a união dos sportinguistas na prossecução dos objetivos do clube: "ganhar todas as competições nacionais" e "ir o mais longe possível na afirmação europeia".
Corpo do artigo
"A realidade é só uma: o Sporting CP, sob a batuta superior de Jorge Jesus, banalizou o Real Madrid", escreveu o diretor de comunicação leonino, expondo mais itens da realidade leonina: "Estamos à frente do campeonato, só com vitórias, tendo já derrotado um adversário direto. Com uma época de mercado reconhecida por todos como fantástica, fizemos das maiores vendas de sempre do futebol português e montámos um plantel muito forte. Estamos e seguimos juntos, porque a coesão entre todos nós, a começar no Presidente e a acabar nos Sócios e Adeptos do Clube, faz parte deste ADN recuperado e tem sido fundamental para alcançarmos a Glória que todos ambicionamos."
"Ao melhor treinador de campo do mundo, e esse, podem dar as voltas que quiserem e fazer os pinos que desejarem, esse é Jorge Jesus, pagam-lhe para treinar e não para falar como certos 'doutores' que depois, quando se analisa o seu passado, descobrimos que o mesmo está envolto em tanta neblina e episódios que envergonhariam qualquer profissional, que tomara eles serem notícia apenas por serem poliglotas ou não. A verdade é que não posso deixar de revelar que esta pequenez de caráter e personalidade me revolta", escreveu.
Nuno Saraiva defendeu ainda que "Jorge Jesus montou uma equipa que pôs o Real Madrid em sentido". "O resto é conversa de inúteis que nunca serão mais do que enjeitados pela sociedade e repescados como paineleiros de TV", acrescentou.
"Pela nossa parte, garantimos que nada nem ninguém nos vai desestabilizar e desviar do foco que estabelecemos: ganhar todas as competições nacionais em que estamos envolvidos e ir o mais longe possível na afirmação europeia do Sporting CP que na quarta-feira, foi unânime, deu mais um passo firme na valorização da sua marca".