Nuno Santos: "Mais calmo? Esta é a minha forma de jogar. Se deixar de ser assim..."
Declarações de Nuno Santos, jogador do Sporting, após o<a href="https://www.ojogo.pt/emdirecto/1a-liga/direto-jogo-de-preparacao-sporting-wolverhampton-15059075.html" target="_blank"> empate a um golo com o Wolverhampton,</a> jogo particular realizado no Algarve.
Corpo do artigo
O empate: "Não foi o resultado que queríamos. Preferíamos a vitória, mas foi um bom jogo de pré-época. Serviu para apurar aquilo que aí vem. Vamos dar o nosso melhor para ganhar em Braga [na primeira jornada]."
Exigência: "Este não foi um jogo mais exigente do que os outros que disputámos. Foi um teste positivo."
Titularidade: "Temos um lote de excelentes jogadores e podemos jogar todos. O Sporting espera estar sempre ao melhor nível. Hoje defrontámos uma grande equipa, vamos apanhar grandes equipas na Liga dos Campeões e por isso foi um bom teste."
Forma intensa como vive os jogos. Mais calmo? "Não vou ser. Esta é a minha forma de jogar. Se deixar de ser assim não sou o mesmo jogador. Nunca é por maldade, apenas porque vivo intensamente o futebol e será assim até ao final da carreira."
Grupo de trabalho a Adán lesionado: "Os jogadores novos estão integrados, já sabem o que o míster quer. Temos um grupo de excelente qualidade. O Adán e o Bragança vão fazer-nos muita falta. Envio daqui um abraço e contamos com eles. Um obrigado aos adeptos que nos têm apoiado. Esperamos por eles em Braga."
15060244