Comunicado de três pontos divulgado nas redes sociais.
Corpo do artigo
A candidatura de Nuno Lobo às eleições presidenciais do FC Porto, marcadas para 18 de abril, "visa unicamente a direção da SAD". A garantia foi deixada pelo próprio, num comunicado com três pontos divulgado ao final da noite de ontem, sexta-feira, nas redes sociais.
"Orgulho num passado ligado às claques Dragões Azuis, Super Dragões e Movimento Portuense. Não o escondo (outros não o podem dizer)", começa por comunicar o empresário, que continua a tratar das questões burocráticas relacionadas com a entrega da lista.
11898346
"A minha candidatura visa, unicamente, esta direção da SAD, que ao longo destes últimos anos tem esvaziado os cofres do nosso amado clube, deixando-o na situação crítica atual, tanto a nível financeiro como desportivo", sublinha Lobo, para quem o FC Porto é uma extensão do corpo sem a qual diz não conseguir viver.
"Se me for possível, dedicarei, como tenho feito, a minha vida ao maior clube português e um dos maiores do Mundo", pode ler-se no comunicado, que termina com um agradecimento. "Agradeço do fundo do coração a todos que me têm acarinhado e incentivado neste acordar do reino do Dragão", remata.