Licenciado em Ciências Históricas e empresário, ainda espera pela lista de Pinto da Costa
Corpo do artigo
Nuno Lobo, 50 anos, licenciado em Ciências Históricas, diz-se candidato à presidência do FC Porto no caso de Pinto da Costa não fazer alterações significativas no elenco diretivo que vai propor a eleições.
"Sou candidato, mas poderei ponderar uma eventual retirada da candidatura caso a do presidente Pinto da Costa se apresente com alterações na equipa diretiva que me agradem. Caso contrário, vou mesmo a votos", adiantou Lobo a O JOGO, já com mais de mil assinaturas recolhidas e com parte da equipa de trabalho escolhida.
11884982
Natural de Angola, o mais recente pretendente à liderança dos azuis e brancos veio para Lisboa, com os pais, tinha então sete anos. Assentou na Invicta com nove anos, pertenceu aos Dragões Azuis, a primeira claque do clube, esteve na génese dos SuperDragões e foi fundador de um outro grupo de apoio, há muito extinto, o Movimento Portuense. Empresário da restauração, sendo dono de um bar na zona da Avenida da Boavista, Nuno Lobo diz-se "um doente pelo FC Porto". "É um amor que transmito aos meus filhos e o mais novo, o Manuel Maria Lobo, não falha um jogo comigo seja de que modalidade for. O Estádio do Dragão e o Dragão Arena são extensões da nossa casa", sublinha.
Prometendo mais detalhes para segunda-feira, Nuno Lobo poderá ser o quarto candidato à presidência do FC Porto, terceiro opositor de Pinto da Costa, que ainda não se pronunciou publicamente.