Nuno Costa será o nome principal na ficha de jogo, no lugar de Costinha, que tem apenas o primeiro nível do curso de treinadores.
Corpo do artigo
Nuno Costa completa a nova equipa técnica do Beira-Mar, liderada por Costinha. Natural de São João da Madeira, tem 31 anos e já trabalhou em clubes como Portimonense e Leixões. na qualidade de adjunto de Litos, e esta época esteve até fins de Novembro à frente da equipa principal da Sanjoanense, que deixou na liderança da I Divisão Distrital da AF Aveiro, após dez jornadas, com nove vitórias e um empate.
Nuno Costa constará na ficha de jogo no lugar de Costinha, uma vez que o treinador do Beira-Mar não tem o quarto nível do curso de treinadores. Refira-se que António Ribeiro fora a primeira solução, mas com a chegada de Nuno Costa fica apenas nas funções de prospetor, que já vinha a executar.
"É uma excelente oportunidade e uma honra poder trabalhar no Beira-Mar, que é o clube mais representativo do meu distrito. Venho para ajudar, fazendo parte de uma equipa técnica que é liderada por alguém que é uma referência do passado recente do futebol português. Estou muito motivado para esta nova etapa na minha carreira", afirma Nuno Costa. "Vamos trabalhar no máximo, com união e rigor, para conseguir os objectivos do Beira-Mar", acrescenta.
O novo corpo técnico do Beira-Mar fica assim composto por Costinha, treinador principal, Nuno Costa, Sérgio Gaminha e Jorge Neves, adjuntos, e Tozé como treinador de guarda-redes.