Nuno Campos vê "injustiça" no empate em Paços de Ferreira: "Deuses não estão connosco"
Declarações do treinador do Tondela em reação à igualdade, a um golo (1-1), na visita beirã ao Estádio Capital do Móvel, em jogo que encerrou a 32.ª jornada da Liga Bwin
Corpo do artigo
Frustração e injustiça: "Saímos frustrados com o resultado e o sentimento é de injustiça, mas o que quero levar daqui é o que tenho no balneário como exemplo uma equipa comprometida com o objetivo e que quis ir para a frente quando até um ponto nos permitia subir um lugar. Vamos ter uma luta difícil, mas com pessoas de caráter."
Falta de sorte: "O Paços era uma equipa forte em casa, o César [Peixoto] só tinha perdido em casa com o FC Porto, mas a estratégia delineada foi praticamente perfeita. Tivemos situações claríssimas de golo, que nos permitiram levar os três pontos de forma clara, mas os deuses não estão connosco. Nos dois últimos jogos, fazemos duas boas exibições, mas sofremos o golo no mínimo deslize.
Foco na permanência: "Com esta atitude, vontade, sendo uma verdadeira equipa, estamos mais próximos do objetivo [permanência na I Liga]. Sabíamos de antemão que ia ser até à última jornada, mas vamos correr para o conseguir".