Bruno Lage fez a antevisão ao jogo da segunda mão da meia-final da Taça de Portugal ante o Famalicão.
Corpo do artigo
Gabriel foi multado por não jantar com a equipa após o jogo com o Famalicão? "Continua na mesma situação, depois vai ser atualizado o boletim clínico. Se foi multado? Estou aqui há 13 meses e nunca ninguém foi multado por não comer a sopa no final do jogo."
Dois golos no Dragão não foram suficientes: "Não é fácil marcar dois golos no Dragão. Nos últimos dez anos, marcar dois golos lá é sinónimo de pontos. Com dois golos devíamos ter o outro lado, que era proteger a nossa baliza. Quem marca dois golos no Dragão tem de sair com pontos."
Derrota do Benfica e desaire do Famalicão. Terá algum peso? "Acho que não tem peso. São competições diferentes, as equipas encontraram-se há cerca de uma semana. São jogos diferentes, esta vantagem de 3-2 não nos dá garantias de nada. Sinto uma vontade enorme de voltar a jogar bem, principalmente sem bola, porque com bola a equipa tem estado bem. O nosso jogo ofensivo tem uma qualidade inegável. A forma como marcamos dois golos no Dragão deixa-nos satisfeitos, não é fácil."
11804466