Extremo emprestado ao Granada não admite voltar ao Benfica na próxima época se o treinador se mantiver no comando técnico.
Corpo do artigo
Em entrevista à Rádio Renascença, Nolito não admite voltar à Luz se Jorge Jesus se mantiver no comando técnico: "Se o mister continuar na próxima época, em princípio não gostaria de voltar, porque não acredito que vá ter as oportunidades que desejaria.Seria mais do mesmo e não teria oportunidades. [...] Se não tiver oportunidade de ficar no Benfica, tentarei voltar a Espanha, porque não serei feliz no Benfica".
E o extremo diz mais. Na Luz, vinca, nunca se sentiu valorizado por mais ninguém que não os adeptos ou os colegas de equipa. "As evidências estão aí e as pessoas não são parvas e vêem. Na esquerda estava eu, o Gaitán, o Ola John, o Bruno César... Via isto e pensava: "quando vou jogar eu?" [...] Nunca me senti valorizado pelo treinador. Desde que cheguei, logo no primeiro ano. [...] No Benfica só me senti valorizado pelos companheiros e pelos adeptos.Nada mais", dispara.
O espanhol confessa-se "um pouco egoísta" por querer jogar, apesar de deixar claro que não entrou em conflito direto com Jorge Jesus. "Nunca tive nenhuma problema com o treinador, trabalhei todos os dias como os outros, com alegria, quando jogava, e quando não jogava.Ele sabe isso e todos os companheiros também. Metia sempre o pé, jogasse dez minutos ou 20 minutos. Tentei sempre defender as cores doBenfica até à morte, porque também apostaram em mim", refere.