O empréstimo do extremo espanhol não inclui opção de compra no final da temporada. O jogador disse ter falado primeiro com Carlos Martins.
Corpo do artigo
Nolito terá de regressar ao Benfica no final da temporada, visto que o acordo de empréstimo ao Granada, da primeira liga espanhola, não inclui opção de compra. A revelação foi feita pelo próprio presidente do clube. "O acordo com o Benfica é de 600 mil euros, sem opção de compra", disse.
Na cerimónia de apresentação, Nolito deu a conhecer a razão que o levou a escolher o 16º classificado do campeonato espanhol. "Gostei do interesse do presidente Quique Pina, que chegou a ir a minha casa à 1h00. Houve interesse do Bétis, que agradeço, mas dou valor aos detalhes", disse, não escondendo também que o Granada faz parte de um projeto a médio prazo. "Restam-me mais três anos de contrato com o Benfica, mas claro que gostaria de ficar na liga espanhola depois deste empréstimo", disse, para além de relevar que conversou com o Carlos Martins, benfiquista que já representou o Granada. "Disse maravilhas".