Jovic está ainda a adaptar-se ao Benfica e à nova morada, em Lisboa, onde ainda não conhece muita coisa, pois, conforme disse no programa "Alta Fidelidade", da Benfica TV, passa a maior do tempo a treinar.
Corpo do artigo
Luka Jovic, que poderá estrear-se na I Liga no jogo do Benfica, domingo, no Estádio do Bessa, foi entrevistado no programa "Alta Fidelidade", do canal oficial do clube. "Na Sérvia deram-me a alcunha de Águia de Lisboa", afirmou o avançado de apenas 18 anos, contando como tem sido a sua vida em Lisboa desde que chegou ao emblema encarnado, em janeiro.
"Vou demorar algum tempo a encontrar o melhor ritmo, parei durante algum tempo no Estrela Vermelha e preciso de tempo para a adaptação. Gostei imenso do estádio quando entrei e o centro de treinos é fantástico. Nunca estive num estádio mais lindo do que este. Será um prazer jogar aqui", declarou Jovic, que conta, até ao momento, com dois jogos disputados na equipa B do Benfica.
Oriundo do Estrela Vermelha, de Belgrado, que define como a "cidade mais bonita do mundo", Jovic ainda não teve muito tempo para conhecer Lisboa, pois, conforme disse, tem "tido muitas coisas para fazer" e passa metade do dia a treinar".
"Fui ao Centro Comercial Colombo. Espero ter mais dias livres para passear", declarou na entrevista na Benfica TV, contando como Fejsa, seu compatriota tem sido uma "grande ajuda" na adaptação ao novo país.
"Mostrou-me transportes, alojamento, vários pequenos aspetos do balneário, quando mando mensagem responde rapidamente, cuida de mim", relatou o jovem avançado, confessando ainda que, até agora, não gostou muito da comida portuguesa. "Talvez me faça bem, para fazer dieta", disse, confessando ainda não gostar de sopa!