Jorge Jesus teve mais seis jogadores à sua disposição.
Corpo do artigo
O plantel orientado por Jorge Jesus voltou esta terça-feira a pisar o relvado do Benfica Campus, contando com várias novidades.
No segundo dia de treinos, o treinador do emblema encarnado já pôde contar com o grego Odysseas Vlachodimos e com Tomás Tavares, Florentino, Gedson, Jota e Gonçalo Ramos, internacionais sub-21 por Portugal.
Antes do treino, os jogadores que esta terça-feira se juntaram ao grupo, realizaram os habituais exames médicos.
Chiquinho, David Tavares, Ferro, Paulo Bernardo, Cervi, Gabriel, Grimaldo, Henrique Araújo, João Ferreira, Weigl, Svilar, Nuno Tavares, Samaris, Pizzi, Samuel Soares, Tiago Gouveia, Tomás Araújo, Krovinovic e Waldschmidt, que foram os primeiros jogadores em testes físicos, estiveram no relvado, mas também o reforço Gil Dias, Samaris e André Almeida, a recuperarem de lesões.
Helton Leite, Gilberto, Morato e Vinicius, que estiveram no Brasil, cumprem isolamento, devido à pandemia da covid-19, enquanto Lucas Veríssimo, o reforço Rodrigo Pinho e Darwin, estão entregues ao departamento médico.
De fora dos trabalhos estão ainda Rafa, que esteve em representação da seleção portuguesa, eliminada no domingo do Euro2020, e Vertonghen (Bélgica), Seferovic (Suíça), Otamendi (Argentina) e Everton (Brasil), ainda ao serviço das respetivas seleções, e que só irão integrar os trabalhos mais tarde.