Ulisses Morais, treinador do Beira-Mar, pede que não se perca a calma apesar faltarem vitórias. E renova a confiança em todos.
Corpo do artigo
Nova derrota, esta por números expressivos, mas em casa do bicampeão nacional, deixam Ulisses Morais mais preocupado com a exibição do que com o futuro. "O Beira-Mar vai ganhar a aposta com estes jogadores, com este treinador e com esta administração que está consciente de tudo do que podemos fazer e que conhece o projeto".
Debruçando-se sobre os 90 minutos disse que o eles começaram como previa. "A primeira parte decorreu como perspetivámos, mas não perspetivamos sofrer dois golos. Chegar ao inrervalo com a possibilidade de discutir o resultado era o que deveria ter acontecido. Mérito também do FC Porto, que nos tirou uma segunda parte que perspetivámos diferente, melhor ao nível da agressividade- aí é que foi o nosso pecado. Bem quando as equipas têm uma ideia, e ela esteve presente; mal quando as equipas têm uma atitude, e ela não esteve tão presente", concluiu.