Candidato pela Lista F respondeu ao atual líder do clube e recandidato, sublinhando que "dizer que as contas estão boas é enganar os benfiquistas"
Corpo do artigo
Leia também Al Ittihad de Sérgio Conceição recupera de quatro golos de desvantagem com um a menos
De ataque em ataque. Depois de Rui Costa, agora foi a vez de Noronha Lopes, que respondeu às críticas que o recandidato lhe lançara na véspera.
"[Vender] banha da cobra é fingir que não se foi presidente durante quatro anos. Rui Costa não ganhou títulos, não conseguiu melhorar o património do Benfica, as contas estão piores do que alguma vez estiveram. Perdemos 15 milhões de euros por mês. Dizer que as contas estão boas é estar a enganar os benfiquistas, isso é que é vender a banha da cobra", disparou o líder da Lista F, em visita à Casa do Benfica de Vizela.
O presidente das águias, que se candidata a novo mandato, assegurara em Coimbra que os benfiquistas "podem dormir descansados" quanto às finanças, mas Noronha Lopes frisa que "Rui Costa não sabe do que fala".
"Quando o passivo aumentou 100 milhões de euros no mandato de Rui Costa, quando os resultados correntes apresentam um défice de 15 milhões todos os anos, quer dizer que com estes resultados não temos condições para pagar a dívida e temos de vender jogadores mais cedo ou mais jogadores ainda. Dizer que os resultados são bons é enganar os benfiquistas. Não é por termos melhores resultados do que os rivais que significa que são bons", concluiu.

