João Félix recordou a passagem pela formação do clube azul e branco e olha com esperança para a corrida ao título de campeão nacional.
Corpo do artigo
João Félix não guarda boas recordações da passagem pelo FC Porto, que representou nos escalões de formação antes de rumar ao Benfica, onde, na presente época, se assumiu como titular no esquema de Bruno Lage. Em resposta às questões dos jornalistas, num evento realizado no Footlab, em Carnaxide, o avançado das águias disse que "não sentia prazer" a jogar de azul e branco.
"Sentia que não tinha prazer, era um trabalho", afirmou Félix, de 19 anos, na sequência de uma pergunta sobre as comparações com Cristiano Ronaldo:
"É cedo para dizer, talvez no final da carreira", acrescentou o jogador, entre sorrisos. No que toca à luta pelo título de campeão nacional, João Félix salientou que se trata "do principal objetivo" do Benfica e mostrou-se esperançoso num desfecho positivo para as águias.
"Seria excelente, era o objetivo principal do Benfica todas as épocas. Para ano de estreia seria excelente ganhar o campeonato. Estamos todos muito focados nisso e motivados, vamos continuar a fazer o que temos vindo a fazer", rematou o jogador encarnado.