Treinador do Benfica fez a antevisão da partida deste sábado frente ao Paços de Ferreira
Corpo do artigo
Plantel suficiente para as duas frentes: "No Benfica há só uma frente: o jogo seguinte. É isso que nos preocupa. Seja em que competição for. Terça-feira foi o Zenit, agora o foco está virado para o Paços. O discurso é sempre o mesmo. Assim que acaba o jogo anterior, pensámos no seguinte. É esta a nossa forma de estar e é assim que vamos continuar. Já demos provas que todos os jogadores que têm entrado na nossa equipa, de uma forma muito vincada, têm dado conta do recado e vão continuar a dar".
Salvio: "Está a treinar já livre de qualquer condicionante, é um jogador que está apto e por isso foi convocado. Está a treinar muito bem e está apto para entrar em qualquer momento no onze".
Lisandro: "O Lisandro está fora das opções para o jogo de amanhã".
Bom momento: "As questões da boa altura, não lidámos muito com isso. Estamos a mobilizar-nos de tal forma que o que queremos é jogar para nós. Queremos ter vitórias porque as merecemos, porque os jogadores têm trabalhado muito, porque este clube merece. Fosse o Paços ou fosse outro clube qualquer, o nosso foco é ganhar. Amanhã prevejo um jogo dificílimo, nunca se ganham jogos sem jogar".