Nilton Varela, Rúben Lima e Cissokho rescindiram contrato com o Estrela da Amadora
O lateral/médio-esquerdo estava afastado dos trabalhos da equipa principal. Agora rescindiu contrato, invocando justa causa, e está livre no mercado. O mesmo sucedeu com Rúben Lima e Cissokho
Corpo do artigo
Afastado dos trabalhos da equipa principal e relegado para a equipa B, Nilton Varela pôs fim ao vínculo contratual com o Estrela da Amadora, invocando justa causa.
O lateral e médio-esquerdo, de 24 anos, entendeu não estarem reunidas as condições para continuar no clube, devido a alegados atropelos disciplinares e situações de assédio na relação laboral.
O mesmo sucedeu com o lateral Rúben Lima e o defesa-central Till Cissokho, que estavam igualmente a treinar com a equipa B.
O jogador português, com nacionalidade cabo-verdiana, esteve para sair no mercado de transferências de verão, mas acabou por não acontecer e deixou de ser utilizado. Fez apenas um jogo, a titular, na jornada inaugural, contra o Estoril. Entretanto, a 21 de setembro, foi utilizado pela equipa B contra o Olivais e Moscavide, na distrital da AF Lisboa.
Nilton Varela passou pela formção de Sporting e Belenenses e como sénior representou B SAD, FC Porto B e Estrela da Amadora.
Notícia atualizada às 18h58