O Sporting começou a preparar a deslocação ao terreno do Portimonense.
Corpo do artigo
O Sporting regressou esta quarta-feira aos treinos na Academia, de forma a preparar a deslocação ao terreno do Portimonense, para o jogo da terceira jornada da Taça da Liga.
Os jogadores que foram titulares na partida de segunda-feira, frente ao Santa Clara, realizaram trabalho de recuperação, enquanto o restante plantel esteve às ordens de Silas. Jovane Cabral fez trabalho de ginásio e acabou por integrar o treino mais tarde.
A grande novidade desta quarta-feira foi Luís Neto que, apesar de continuar a recuperar da lesão sofrida no jogo com o Moreirense, já se apresentou na Academia para fazer tratamento e fisioterapia.
Dimitar Mitrovski, Hugo Cunha, João Goulart, Tiago Rodrigues e Tomás Silva também treinaram com a equipa principal.
O Sporting volta a treinar esta quinta-feira, às 10h00, à porta fechada.