Artur Torres Pereira garantiu que os membros da Comissão de Gestão não têm a pretensão de participar em candidaturas eleitorais
Corpo do artigo
Artur Torres Pereira assegurou que os membros da Comissão de Gestão (CG) não serão remunerados durante o exercício de funções à frente dos destinos do Sporting e garantiu que os elementos não têm pretensões para as próximas eleições.
"Para que fique bem claro: nenhum dos membros da CG no Sporting ou na SAD auferirá nada até às eleições. Nenhum membro da CG aceitará integrar qualquer lista que concorra às eleições. É bom que fique claro que o nosso espírito e vontade é o de contribuir para dar alegrias aos sportinguistas. Estamos aqui para servir o Sporting, dar resposta a este período e abrir um novo ciclo de esperança", referiu o presidente da Comissão de Gestão, que confirmou a marcação de uma reunião com os funcionários do clube de Alvalade.
"Nós vamos ter com os funcionários e restantes colaboradores uma reunião na manhã de terça-feira o quanto apreciamos o seu esforço e o seu trabalho. Vamos dar conta que contamos com eles até as novas eleições abram um novo ciclo no Sporting", acrescentou.
Já quanto à realização da Gala Honoris, Artur Torres Pereira revelou que ainda terá de ser tomada uma decisão em relação à cerimónia. "É uma das prioridades para conversar amanhã em Alvalade", atirou.