Sérgio Conceição falou na flash interview da RTP após a vitória do FC Porto por 1-0 sobre o Santa Clara.
Corpo do artigo
Análise: "Fizemos uma boa parte e estivemos bem enquanto o relvado permitiu jogar. Iniciámos bem o jogo e criámos três ou quatro situações para fazer golo. Podíamos ter saído para o intervalo com uma vantagem maior, mas não conseguimos. Depois complicou-se com o estado do terreno, que ficou impraticável. A bola não rolava. Ficou um jogo perigoso, porque numa bola parada, uma segunda bola, podia ter havido um dissabor para nós tendo em conta o terreno. Mas estivemos muito concentrados e não permitimos praticamente nenhuma situação ao Santa Clara. Foi uma vitória justa e curta para o que fizemos na primeira parte. Na segunda não se jogou futebol."
Vitória 100 no FC Porto: "Diz-me que passamos aos quartos de final da Taça de Portugal, que, para mim, é o importante. Esses números dizem-me pouco."
Lance do golo é legal? : "Não vi nada de anormal do banco. Vi que foi o golo 300 desde que peguei na equipa, isso dá uma média de mais de dois golos por jogo, o que diz bem da qualidade ofensiva que temos demonstrado."
https://ojogo.vsports.pt/embd/55911/m/633873/ojogo/9b43afda78e5c46fbe64745f3d2c3f3f?autostart=false
Condições do relvado: "As condições são difíceis em todo o país. Com esta chuva é difícil encontrar um relvado que esteja em condições, mas obviamente que nós queremos sempre as melhores, porque somos uma equipa que tem de assumir as despesas do jogo. Para a nossa dinâmica queremos e vamos ver esse assunto ao pormenor."
Desejos para 2020: "Que a imprensa seja mais justa com o FC Porto. Em termos desportivos gostava que acontecesse isso. Sinto que por vezes há injustiças. No plano pessoal desejo a toda a gente muita saúde e um 2020 cheio de coisas boas."
11637670