Declarações de Rúben Amorim na antevisão ao jogo com o Benfica.
Corpo do artigo
Rúben Amorim fez esta sexta-feira a antevisão ao dérbi com o Benfica e foi questionado se a equipa se iria apresentar na Luz, por exemplo, de cabelo pintado, para celebrar o título.
"Não vamos, obviamente, para casa de outro clube pintar o cabelo. Fizemos a festa em casa, teremos tempo mais um jogo em casa. Não vamos para lá festejar nada, vamos para ganhar mais um jogo importante. Ainda não perdemos um jogo com os chamados grandes. No ano passado perdemos todos, e este ano não queremos perder. Há sempre objetivos. Mais do que isso vamos para lá aproveitar o jogo e ver coisas. E isso não é inventar, ou desvalorizar o jogo. Vamos aproveitar todos os minutos que temos para crescer., respondeu o técnico.
Sobre o favoritismo, Amorim considerou: "O favorito não sei, um dérbi é sempre dividido. Em termos de pressão, o campeão tem sempre muita pressão. Não quero os jogadores do Sporting com menos pressão do que os do Benfica."