João Henriques, treinador do Santa Clara, lamenta em especial o primeiro marcado pelo Chaves
Corpo do artigo
Emoção e golos: "Foi uma excelente segunda parte da nossa equipa, mas na primeira parte, até ao golo sofrido, estivemos por cima também. O golo do Chaves fez com que a equipa se desorganizasse por momentos, não tivesse controlo emocional e esses seis/sete minutos em que sofremos os golos foram fatais, porque sofremos o golo de bola parada e até aí o Chaves não tinha feito nada para estar à frente do marcador.
Aviso feito: "Tinham sido nossas as primeiras oportunidades, durante aqueles primeiros vinte minutos, mas depois sofremos aquele golo e a equipa sentiu de facto esse golo, inexplicavelmente. Já falámos sobre isso, porque quando sofremos um golo não podemos ficar instáveis como ficámos. Permitimos ao adversário chegar perto da nossa baliza e aí ficou tudo mais difícil. Depois, voltámos a estar no jogo, a equilibrar, mas aqueles 6/7 minutos foram fatais."
Melhoria: "A segunda parte foi muito mais conseguida, com um sabor amargo, porque fizemos mais do que o suficiente para marcar o segundo golo e levar o jogo para o prolongamento. Acho que era inteiramente merecido, porque fomos uma equipa na segunda parte à imagem daquilo que temos sido".