Carlos Pinho, presidente do Arouca, prefere destacar os sete pontos, mais do que o lugar na classificação
Corpo do artigo
Carlos Pinho, presidente do Arouca, avisa o FC Porto e restantes adversários do clube que presidente. "Este primeiro lugar não é por acaso, não é sorte, é resultado do trabalho que jgadores e treinadores fazem durante a semana. Estou muito orgulhoso do trabalho de todos eles. Não estamos ganhar com sorte, mas com muita luta e garra".
O líder arouquense garante, ainda assim, que não perde tempo a olhar para a classificação. "A liderança não me diz nada, estou é contente com os sete pontos porque sei bem qual é a realidade do futebol português. Andaram uma semana a dizer que éramos os primeiros, mas nem olho para a classificação. O que me orgulha é o arranque, um arranque muito bom. Não somos tolinhos em Arouca, sabemos a realidade do Arouca, do FC Porto, do Benfica, do Sporting. O que conta são os sete pontos", disse à Antena 1.
O próximo adversário é o FC Porto. "Surge na melhor altura. O Benfica, depois do FC Porto e o ideal é que depois fosse o Sporting. Estamos motivados. Uma coisa é certa, ainda não perdemos, estamos a jogar sem medo e com muita garra. O FC Porto vem mesmo a calhar", disse ainda Carlos Pinho.