
Carlos Pinho espera dificuldados frente aos dragões, mas avisa que o Arouca também tem armas.
Em igualdade pontual com FC Porto e Sporting no topo da classificação, o Arouca recebe os dragões no sábado, com a possibilidade de discutir a liderança da Liga, algo que Carlos Pinho não pensa. "Claro que vai ser uma grande partida. O Arouca vai entrar em campo para fazer o seu jogo, tem as suas armas e tudo pode acontecer, e no fim vê-se. Mas é óbvio que vamos encontrar muitas dificuldades, pois o FC Porto contratou muitos jogadores e tem uma grande equipa. Liderança? Não penso muito nisso. Em causa estão apenas três pontos", explicou o presidente arouquense, "orgulhoso pelos sete pontos conquistados no campeonato."
"A equipa tem entrado em todos os jogos para ganhar", muito por "culpa" de Lito Vidigal. "Há mérito do plantel que o Arouca escolheu, mas uma grande percentagem desse mérito vai também para o treinador. É um técnico que trabalha muito para nos dar alegrias ao fim de semana. Estou muito orgulhoso por ter contratado o Lito, um homem de trabalho e sabe aquilo que quer", revelou.
Depois de a receção ao Benfica ter sido realizada em Aveiro, Carlos Pinho optou por receber o FC Porto em casa. "É um orgulho jogar em Arouca e claro que vai ser bom para a terra, que bem merece. Nota-se um movimento diferente sempre que há jogos grandes em Arouca e isso vai beneficiar o comércio local", salientou.
