Extremo deixa em aberto um possível regresso a Espanha, lembrando que termina contrato no final da próxima época e, até ver, é um jogador livre a partir de janeiro
Corpo do artigo
A gozar os últimos dias de férias antes do regresso à Academia, onde o Sporting dá início aos trabalhos de pré-época a partir de dia 1 de julho, Diego Capel acedeu fazer um balanço da época 2014/15 e perspetivar o futuro, em entrevista ao Diário de Almería. Antes de mais, abordou a conquista da Taça de Portugal. "Foi importante, porque foi o primeiro título ao fim de quatro anos no Sporting. É muito especial porque quando sais do teu país queres conquistar títulos e fazer história no clube para o qual for. Sou uma pessoa ambiciosa e no final o que quero é levantar troféus. Fiquei muito feliz por ter terminado a época a conquistar a Taça, ainda para mais com tantos anos de seca", referiu o camisola 11 do Sporting, que referiu a empatia com os adeptos do clube de Alvalade: "Desde que cheguei a Portugal recebi o carinho necessário para continuar a crescer e continuar a trabalhar com esperança. Os adeptos deram-me tudo desde o primeiro dia e estou eternamente grato. Espero continuar a devolver o carinho com o meu futebol."
Mas Capel não descarta um eventual regresso a Espanha. "Nunca fecho essa porta, porque vivi grandes temporadas em Espanha, mas por agora tenho outras prioridades. Nunca se pode dizer não ou nunca. O futebol é tão imprevisível que de um dia para o outro muda-te a vida. De momento falta-me um ano de contrato em Lisboa e não sei o que se vai passar daqui a uns meses", apontou o extremo.