O extremo espanhol usou as redes sociais para anunciar a saída de Alvalade
Corpo do artigo
Foi através das redes sociais que o espanhol Diego Capel se dirigiu em jeito de despedida aos jogadores do plantel leonino que lhe são mais próximos: o grupo de hispânicos formado por Rosell, Jonathan Silva, Carrillo e Montero.
Outrora internacional espanhol, Capel entrou triunfante em Alvalade, mas começou a perder protagonismo na equipa até chegar ao ponto de raramente jogar. A uma época do fim do contrato com o Sporting, a saída ganha força e é quase uma certeza, embora a SAD aguarde propostas.
"Adoro-vos, craques! Obrigado por fazerem com que este ano fosse melhor para mim. Grandes! Vou sentir saudades vossas", escreveu o canhoto, agradecendo o apoio destes em horas difíceis, quase sem jogar.
Fredy Montero, cujo futuro também é incerto, desejou-lhe boa sorte, expressando o desejo de uma reunião noutra fase da carreira: "Desejo-te o melhor, amigo. Oxalá no futuro o futebol nos dê a oportunidade de jogar juntos mais uma vez." A boa relação entre o espanhol e o colombiano motivou mais uma resposta pública. "Feliz por ti, irmão. Foi um prazer partilhar estes dois anos contigo e com tantas coisas boas", escreveu o goleador.