O treinador do Benfica, Rui Vitória, não particulariza casos e não comenta notícias do mercado de transferências.
Corpo do artigo
O mercado de transferências: "É uma lógica que acontece connosco e com qualquer clube, muitas vezes são coisas que se decidem até ao último minuto do dia 31. A realidade é esta. Se estou preocupado? Já manifestei no passado a minha opinião de que o mercado devia fechar mais cedo. Temos vindo a fazer as coisas de uma forma tranquila. Isto, às vezes, é até ao último minuto e tudo pode acontecer. A melhor forma é saber trabalhar com este contexto. Isto é o que temos. Não me preocupa nem deixa de preocupar".
A forma de Taarabt: "Não vou abordar o que quer que seja sobre um jogador do Benfica. Não sei, nem quero saber o que foi noticiado. Os jogadores, todos eles, estão a trabalhar bem".
Raúl Jiménez em forma: "Não particularizar, não o faço nunca. Sim, o Jiménez está apto, está disponível. Tem trabalhado bem. Ainda está numa fase inicial".
Fábio Coentrão e Ansaldi: "Se viesse a qualquer conferência de imprensa comentar sobre os jogadores apontados ao Benfica, não faria outra coisa. Não me vou pronunciar."