Pepa, treinador do Paços de Ferreira, comentou o importante triunfo, por 3-1, em Tondela.
Corpo do artigo
Sentimento de voltar a Tondela: "É um gosto enorme voltar a esta casa. Uma coisa é defrontar o Tondela em Paços, outra coisa é vir aqui e não posso esconder que mexe. Mexe e não é pouco".
Elogios aos jogadores: "Tenho de começar por dar os parabéns aos jogadores, porque foram fantásticos. Não dominámos, mas controlámos, se é que se pode dizer que controlámos, porque no futebol um golo muda tudo. Foi um jogo fantástico da nossa parte, muita personalidade, muito critério com bola e tivemos algumas dificuldades foi nas bolas longas".
Importância da vitória: "A equipa esteve muito bem, muita personalidade, e uma vitória muito importante, porque cada vez faltam menos jogos e nós nesta retoma somámos nove pontos em quatro jogos, é fantástico, mas mais do que os pontos é aquilo que a equipa tem vindo a fazer. Não é de agora, tem vindo a crescer e queremos continuar, porque faltam seis jogos, há muito por disputar e muitos pontos".
Oportunidades para fazer o 4-0: "O primeiro golo foi fantástico, o segundo também uma saída muito bem conseguida e o terceiro foi também um golo muito festejado, pelo discernimento que é ter aos 60 e tal minutos, a capacidade de fazer um canto combinado naquela altura do jogo é sinónimo de muita qualidade, acima de tudo deles. Foi trabalhado, mas por eles. Tivemos mais oportunidades na segunda parte para fazer o 4-0, mas também era injusto esse resultado".