João Noronha Lopes, candidato à presidência do Benfica, comentou a contratação de Jorge Jesus para o comando técnico dos encarnados.
Corpo do artigo
João Noronha Lopes apresentou esta quinta-feira no Centro Cultural de Belém a candidatura oficial à presidência do Benfica e falou sobre a contratação de Jorge Jesus. O antigo vice-presidente de Manuel Vilarinho, diz que o ex-Flamengo também é o treinador da sua candidatura, mas que não percebe como este pode ser o treinador de Luís Filipe Vieira.
"Quando saiu do Benfica, Jorge Jesus teve comportamentos que eu não gostei. Julgo que deve uma explicação aos benfiquistas e espero que o faça. É um grande treinador, é o treinador do Benfica e também é o meu treinador. O que não percebo é como Jorge Jesus pode ser o treinador de Luís Filipe Vieira. Quando foi empurrado, porque não cabia no projeto, quando foi interposta uma ação de 14 milhões de euros e foi acusado de deslealdade, quando, ainda há pouco tempo, Luís Filipe Vieira disse que Jorge Jesus não voltaria ao Benfica...", comentou.
"Jorge Jesus quer ganhar tanto como eu. É inteligente e em conjunto encontraremos a melhor forma de fazer com que o Benfica vença em Portugal e na Europa", continuou.
João Noronha Lopes é o quarto candidato nas eleições das águias, agendadas para outubro. Luís Filipe Vieira, Rui Gomes da Silva e Bruno Costa Carvalho são os restantes.