Rui Vitória, treinador do Benfica, fez a antevisão do encontro com o Belenenses
Corpo do artigo
Antevisão: "Estou à espera de um Belenenses forte. Passou uma volta. O Belenenses está numa boa série. Será um jogo difícil, com um adversário difícil. Pela boa qualidade do futebol que têm, amanhã vão querer dividir o jogo. Prevejo um jogo difícil"
Confirmação de Carrillo: "Não me vou alongar muito mais: é um bom jogador, mas o que importa é o jogo de amanhã e os jogadores que tenho neste momento. Esse é o foco. O resto não é necessário. Mas claro que é um bom jogador"
Quatro extremos direitos na equipa: "O que me importa é quem vai jogar amanhã. Nesta altura, é muito cedo para comentar..."
Benfica é a equipa mais forte do campeonato?: "Já vi essas análises, mas isso não me guia. Não quero saber. A minha equipa está a ter um bom desempenho, com boas exibições e resultados. É isso que nos guia. Não estou preocupado com o que os outros fazem. Estou preocupado com a minha equipa"
Novamente Carrillo: "Já disse que é um bom jogador, mas não é para amanhã. Não tenho mais nada a dizer."
Meses decisivos: "Isto tem sido recorrente. Foi assim e novembro e diziam que estávamos muito longe do primeiro. Em dezembro também disseram. Em janeiro é porque tínhamos seis jogos fora... para nós já é normal. Vamos estar preparados e gerir a equipa da melhor maneira.
Jogar antes dos rivais: "Em Braga jogámos depois, tal como na semana passada. Também já jogámos antes e ganhámos. O nosso foco é o próximo jogo e ganhar, seja antes ou depois dos outros. Não nos motivamos pelo que os outros fazem"
Apoio no Restelo: "Espero que seja uma realidade, que o estádio esteja pintado de vermelho."