Treinador do Benfica garantiu que a Liga dos Campeões é uma competição prioritária para os encarnados, pelo que não fará poupanças contra o Atlético de Madrid.
Corpo do artigo
Em entrevista exclusiva à RTP, Rui Vitória fez a antevisão ao jogo com o Atlético, que vai decidir o primeiro lugar no grupo.
Motivação: "Vamos defrontar uma equipa muito difícil e a motivação é enorme. Vamos fazer tudo para conquistar o primeiro lugar no grupo. Vamos defrontar uma belíssima equipa e só perdeu connosco. Com o apoio dos nossos adeptos e a vontade de querer fazer história, acreditamos que poderemos vencer. Não há cá tubarões. Quem joga no Benfica, sabe que a nossa motivação é sempre ganhar. A nossa motivação e ambição são enormes. Queremos ganhar e somar também euros para o Benfica"
Poupanças?: "Sempre dissemos que esta competição é para ser encarada com grande ambição. Não vamos abdicar disso. Entrarão os jogadores mais indicados para este desafio. É um jogo demasiado importante para não o respeitarmos".
Adeptos: "Aconteceram problemas em Madrid, mas isso não tem acontecido no nosso estádio. Os nossos adeptos sabem que são muito importantes para a equipa e contamos com eles".
Samaris e Renato Sanches: "Eu tenho 20 e tal jogadores e todos estão em condições de dar o seu contributo. Não vou dizer quem vai jogar".